domingo, 26 de maio de 2013

Sorteio de keys dota 2 (gift)

Hoje fiquei com vontade de fazer este post, apenas pelo fato de que nele eu irei dar keys (gift) de dota 2 para os vencedores, desta vez irei dar 10 keys (gift) de dota 2, mas, com certeza haverão mais concursos deste tipo. Para ganhar uma dessas 10 keys (gift) é necessário apenas que você:

-Comente neste post uma frase dizendo o motivo pelo qual você quer esta key (gift) de dota 2 (não se esqueça de estar logado em sua conta Google para que eu saiba quem é o participante).
-Você compartilhe este post no Facebook.

Obs.: As keys (gift) de dota 2 serão entregues no dia 07 de junho de 2013, vencedores que não tiverem uma conta na steam até o dia que será entregue as keys (gift) não irão ganhar depois, esta key (gift) será dada ao próximo concorrente.

Boa sorte a todos os participantes!

34 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que deveria ganhar porque sou muito fã de jogos de estratégia e rpg's, além de umas das minhas musicas favoritas ser 'Dota' de "Basshunter". Bem, espero ter convencido.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho grana pra gastar com jogos mas adoro mobas e queria experimentar esse :)

    ResponderExcluir
  4. esse jog é de mais, todos meus amigos fala dele na faculdade. e agora e quero um kay para mim jogas ele.

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de jogar o jogo que deu origem a league of legends dizem ser melhor e realmente deve ser pur favo me escolhe

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria de dota 2 pq sou viciado em mmorpg eu jogo desde pequeno!!!e ja faz um tempao q to querendo esse jogo!!pf escolhe eu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você ganhou a key (gift) dota 2, espero sua resposta com sua conta steam.

      Excluir
  8. eu mereço ganho porque eu manjo dos paranaue , e tambem adoro dota e queria jogar o dota 2 agora

    ResponderExcluir
  9. eu quero jogar dota 2 pelos graficos otimos e tam bem por que meus amigos peden pra min jogar eu acho um otimo jogo vi videos quero muito jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você ganhou a key (gift) dota 2, espero sua resposta com sua conta steam.

      Excluir
  10. MANO EU JOGAVA WORLD OF WARCRAFT 3 FIQUEI VICIADO DEPOIS DESCOBRI O DOTTA 2 PELO MONARK MAIS NAO PODIA COMPRAR QUERO MT JOGAR DOTA SE DER NEH DA PRA MIM #_# VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você ganhou a key (gift) dota 2, espero sua resposta com sua conta steam.

      Excluir
  11. Eu quero ganhar essa delícia de jogo pra poder deixar um oco nos inimigos de uma forma muito deliciosa. Também quero invocar o prassódia no meio das roda de paranauê pra mostrar todo o hue que um BR pode ter.

    ResponderExcluir
  12. bem...eu quero jogar dota 2 pq gosto muito de LOL e vi que Dota era igual ai fiquei curioso porem sou pobrre XD ai não poss compra uma key queria uito ganhar esta key para jogar^^
    e prometo se ganhar,sempre e sempre jogar este jogo
    SEMPRE
    minha conta steam é
    edusmiguel
    ou eduardoserigioli
    num lembro Y-Y
    kkk mais é uma das duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você ganhou a key (gift) dota 2, espero sua resposta com sua conta steam.

      Excluir
  13. eu gostaria de ganhar a key por que eu antes de jogar dota eu jogava warcraft 3 e depois que passei para o dota por favor me de uma key.

    ResponderExcluir
  14. realmente o jogo é muito bom e tudo mais nao adianta voces pedirem keys e nao olharem o conteudo do blog que por si os 9 ganhadores que ganhar as keys poderao aprender um pouco com o blog ... ( muito bom o blog )

    bom vamos la... eu jogo a algum tempo jogos no estilo (moba) e um amigo me falou desse jogo Dota 2 ... entao fui na sua casa e ele me mostrou como era bom o jogo ainda tando na versao beta ,graficos otimos ,jogabilidade e comunicacao otimas... uma vantagem entao gostaria de-lhe pedir Gondar que se voce me desse uma key ficaria honrado ... e se quiser me adc no facebook para trocar-mos umas ideias seria bom o jogo esta crescendo e é sempre bem vindo essa sua ajuda (meu facebook) gabrieloliveira1320@hotmail.com / gabriel custodio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você ganhou a key (gift) dota 2, espero sua resposta com sua conta steam.

      Excluir
  15. Eu mereço ganhar esta key pelo simples motivo que eu sou um doteiro nato! Venho acompanhando o jogo desde sua criação e publicação no garena e na batlenet. Como todo mago merece uma staff eu mereço esta key.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você ganhou a key (gift) dota 2, espero sua resposta com sua conta steam.

      Excluir
  16. eu quero ganhar esta key pq gosto muito de dota ja joguei o dota 1 e gostei pra caramba nem saia mais de casa de tanto que fiquei viciado
    agradeceria muito se me dessem uma key
    minha conta no steam e
    6baphomet6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você ganhou a key (gift) dota 2, espero sua resposta com sua conta steam.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ganhar dota pq tenho colegas meus que jogam e eu gosto tb pq ele e estrategico precisa ser eficiente pra ganhar espero que eu ganhe :D o nome da minha conta na steam e :Zildark

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você ganhou a key (gift) dota 2, espero sua resposta com sua conta steam.

      Excluir
  19. Gostaria de joga esse jogo pois tenho varios amigos q joga e tambem queria joga o jogo q deu origem ao Lol sempre ajudei os iniciantes no Lol e no dota 2 não sera diferente - Puts sempre quis joga dota2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você ganhou a key (gift) dota 2, espero sua resposta com sua conta steam.

      Excluir
  20. Bom , eu sempre tive curiosidade para Ver como é esse jogo
    Ja Joguei LOL por 1 tempo e eu sempre vejo videos de Dota 2 ,
    Bom , eu queria jogar .
    Tomara que eu tenha Sorte e consiga Key! :D
    Eu Curto mto Games MOBAS

    ResponderExcluir
  21. Queria ganhar porq quero tirar a conclusão oq certas pessoas dizem "dota 2 é melhor que league of legends"

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de ganhar a key pois Dota é o melhor jogo que existe, e agora, com a parceria entre icefrog e valve, em fim, o jogo terá a visão, e dedicação que merece. Basta vermos as cifras do prêmio do International II!
    Ótimo blog parceiro, continue disseminando essa cultura, e ajudando novos jogadores! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você ganhou a key (gift) dota 2, espero sua resposta com sua conta steam.

      Excluir